domingo, 11 de abril de 2010

Rede Globo e Flamengo, um amor eterno




Sobre os "movimentos de força maior", que sempre, mas sempre ajudaram o Flamengo.

Quando a Globo foi concedida ao Sr Roberto Marinho, NA ÉPOCA DOS MILITARES, foi concedida com a imposição da filosofia do "pão e circo". Detalhe, Roberto Marinho era um condecorado militar, e ele e a sua Rede Globo deram apoio a ditadura.

Roberto Marinho deveria adotar um clube de sua preferência, massificá-lo, para distrair a população enquanto o governo fazia o que bem entendia.
Roberto Marinho, flamenguista, não teve dúvidas...

...Um tal de Walter Clark, diretor, que levantou a Globo na época, foi designado a ser presidente do Flamengo. Peculiar?

Na semi-final da Libertadores de 1981, JOSÉ ROBERTO WRIGHT, expulsou 7 jogadores do Atlético-MG. Era o projeto da Globo, rumo a Tóquio.
Detalhe...os times ARGENTINOS estavam de fora da competição por um embargo sobre a Guerra das Malvinas.

Assim como na TV e dentro dos campos as coisas "iam bem", iam ainda melhores na Rádio Globo, com o "IMPARCIAL" repórter KLÉBER LEITE.
Sabemos que K.Leite, mais tarde seria presidente do FLA.

Hoje você assiste a Globo, com comentários de WRIGHT, JÚNIOR.... Detalhe, Galvão Bueno também é flamenguista.

KLÉBER LEITE hoje é candidato a Presidente do Clube dos 13. O que será que vai acontecer se ele vencer essa eleição?
AMANHÃ, tenha certeza, um outro jornalista que você julga como "IMPARCIAL", surpreenderá como candidato a diretoria do Fla ou estará na Globo com sua ''imparcialidade''.

Essa corrupção toda, passa em branco na Globo.

''Um juiz quando erra, erra para os dois lados, quando rouba, rouba para um só.''

Só mais um desabafo, engraçado mesmo é ver que nos jogos do Flamengo (até em clássicos) a Rede Globo sempre dá ênfase as jogadas do Fla, sempre mostram mais a torcida deles, e mais IMPRESSIONANTE ainda como é DESCARADA a manipulação, a Globo ainda convida você a aprender a cantar as musiquinhas da torcida do Flamengo, com legenda e tudo mais. É rir pra não chorar de tanta vergonha que falta na cara desse povo.


12 comentários:

  1. É a vergonha das vergonhas. Belo trabalho aqui Brunão, de conscientização.
    E o que mais me deixa puto nisso tudo é reporteres, o radio, a TV manterem a ridicula e mentira conversa fiada do HEXA. É a coisa mais ridícula que existe no futebol brasileiro.
    Realmente TORCEDOR DO FLAMERDA NÃO TEM CARÁTER, pq, se tivesse, eles mesmos não aceitariam esse tipo de coisa. É uma torcida de pessoas sem caráter. Ridículo. Não tenho problema nenhum com derrotas, desde que elas sejam honradas, o que não acontece quando o assunto é Flamengo, seja nas derrotas, seja nas "vitórias". Sport Club do Recife que o diga...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. concordo com td issso,exelente sua matéria! mas tem muito mais coisa por tras de globo e flamengo exemplo: coisas ocultas,bruxaria ...pesquise porque o flamengo mudou suas cores de azul e amarelo para vermelho e preto!..abraço

    ResponderExcluir
  5. esse blog é totalmente imparcial, parabéns por essa qualidade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    não enche o saco com blá blá

    ResponderExcluir
  6. muito bom o blog , teria que ser divulgado para o brasil todo , não só para torcida do do vasco , para acabarmos com essa máfia ladra de mulambos .

    ResponderExcluir
  7. texto idiota como quem o escreveu. Flamengo sempre.

    ResponderExcluir
  8. O choro é livre,Roberto Marinho,eterno flamenguista,se não estiver satisfeito,a globo não força ninguém a manter contrato com ela.

    ResponderExcluir
  9. É o time da Globo! É o time das mentiras!!! É o time da manipulação de imprensa!!! A Globo morre de medo do Corinthians, pois sabe que o Timão não precisa do seu apoio para angariar novos torcedores!!

    ResponderExcluir
  10. é a mais pura verdade cara, chega doi no peito le uma coisa dessas, saber que o país ta sendo levado por uma emissora corrupta!!

    ResponderExcluir
  11. BLOG RIDÍCULO, SEM CREDIBILIDADE, PSEUDO JORNALISTA SEM CARÁTER, LEVIANO. O IDIOTA E SEM NOÇÃO AINDA TEM A DESFAÇATEZ DE FALAR EM IMPARCIALIDADE!!!

    ResponderExcluir